Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Impeachment e a vinda do Neoliberalismo

Introdução:
O objetivo deste trabalho é falar sobre o Impeachment e o surgimento do neoliberalismo que gerou fortes conseqüências a vida e realidade da qual Miguel desfrutava, obrigando o seguir outro caminho em busca da realização de seu sonho.
Nessa primeira parte, vamos dar ênfase ao governo Collor, que por sua vez foi responsável pelas mudanças que Miguel teve que enfrentar.
Desenvolvimento:
O livro começa contando a história de Miguel um homem já de idade que viveu sua vida trabalhando em um cinema.
Miguel vê a sua vida completamente alterada por mudanças no governo. Com essas mudanças ele perde o que considera o mais importante, o seu cinema.
A partir desse fato, Miguel começa sua nova trajetória, vendo de perto o governo brasileiro ruir a ponto de haver um Impeachment para tirar Collor do poder e acabar com as falcatruas que estavam acontecendo. Porem depois de o governo adotar o modo neoliberalista para planificar a economia, as coisas começam a mudar e a se estabilizar.
Apesar de muitos problemas de dinheiro e ter que enfrentar um mundo totalmente diferente do que ele imaginava tudo isso tem uma boa repercussão, pois ele conhece novas pessoas, constrói uma nova história e consegue o que mais sonhava construir o seu cinema.
Conclusão:
Nessa etapa final,falaremos do desfecho dos personagens que apesar de prejudicados pelo governo da qual presenciaram,conseguiram obter vitorias através da construção do cinema e foram aos poucos construindo as suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário