Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Análise Semanal IV - Prof Calixto

Sei que deveria ter escrito essa análise há um pouco mais de tempo. Mas já vou logo afirmando, PODEM PARAR AS POSTAGENS, pois o projeto em sua fase virtual já tem o seu fim. Antes de mais nada, gostaria de parabenizar a todos pelo comprometimento e continuidade nessa últimas semanas. O projeto foi um sucesso - que eu não esperava que chegasse a alcançar - e tal sucesso só foi possível porque vocês estavam à frente. 

Apenas haverá mais um postagem, de cada um dos grupos. Vocês agora têm que colocar no site a estrutura do trabalho físico, ou seja, o que é a INTRODUÇÃO - COM OS CAPÍTULOS DE TODO O TRABALHO E SEUS RESPECTIVOS NOMES -, O DESENVOLVIMENTO E A CONCLUSÃO.O material produzido no site tem que constar nesse trabalho. E após essa última publicação é que darei as notas da primeira parte do trabalho. Em miúdos, vocês têm mais duas semanas para tal produção, a se valer da semana que vem, no mesmo esquema, primeira semana para o segundo ano e depois para o primeiro ano. 

O esquema das notas já foi mostrado em um outro post. Fechando essas partes, fechamos o trabalho todo.

Um beijo a todos.

Prof. Márcio Calixto

3 comentários:

  1. Professor Calixto e alunos. Quero agradecer o trabalho sensacional que está para ser concluído. Foi mais do que tudo, esclarecedor para meu próprio ofício de escritor. A visita ao Colégio foi a coisa mais gratificante que aconteceu desde que o livro foi publicado. Espero ter contribuído para o crescimento das turmas e da literatura. Mais uma vez me coloco à disposição de vocês pra papos e trocas de textos.
    Abraços
    Marco Simas

    ResponderExcluir
  2. Marco,
    esse projeto só foi possível em função da magnitude do seu livro. Ele é perfeito, soberbo, lindo. O último trem é uma viagem louca, que carrega consigo o melhor da alma humana.

    ResponderExcluir
  3. Realmente o que o Calixto falou nao pode ser mudado em nada esse livro e realmente perfeito,soberbo,...
    Concerrteza o encontro entre Marcos e o pessoal contribuiu em muito para o desenvolvimento desse trabalho e espero que voces gostem so trabaloh final do meu grupo.
    Abraços
    Evandro Gois,Pedro Vianna - Grupo A - 2º ano - Opção A

    ResponderExcluir